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Politica de Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso

REGRAS DE CANCELAMENTO,TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO PARA COMPRA DE INGRESSOS DE INSCRIÇÃO PELA INTERNET
Cada ingresso de inscrição é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, o prazo para cancelamento é limitado até 24h antes do evento.
O titular poderá solicitar o cancelamento do seu ingresso de inscrição para receber a devolução/reembolso do valor pago pelo seu ingresso somente caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra do ingresso e desde que seja observado que a sua solicitação esteja sendo feita no prazo indicado. Caso sua compra seja feita em menos de 24h antes da data do evento, não haverá possibilidade de cancelamento.
Para a resolução de problemas e/ou dúvidas durante o processo de compra e emissão dos ingressos na compra Online, entre em contato conosco através da aba “CONTATO” do site, ou clicando no ícone do Whatsapp disponível na parte inferior direita da página.
 
(I) Toda e qualquer solicitação de estorno, cancelamento ou qualquer divergência com a compra de ingresso(s) adquirido(s) para eventos do IPPAFE deverá ser feito através do e-mail: ippafe@gmail.com ou pelo telefone/whatsapp: (71) 99667-4465.

(II) Somente o titular da compra pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido ou resolução de problemas com a compra online.

(III) Após a compra do ingresso de inscrição do evento, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do inscrito, não sendo admitida a transferência ou troca do ingresso adquirido, pois a inscrição é nominal, individual e intransferível.

(IV) O IPPAFE poderá praticar a cobrança de taxa de conveniência pelo serviço de vendas de ingresso web para eventos.

(V) O ingresso de inscrição do evento adquirido não pode ser transferido para outro evento.

(VI) Em caso de não comparecimento ao evento, não há ressarcimento do valor do ingresso de inscrição.

(VII) O cancelamento ou estorno, obrigatoriamente, deve ser realizado em até 24 horas antes da ocorrência do evento dentro do prazo de 7 dias após a compra. Solicitações após este prazo não serão aceitos e não há ressarcimento do valor do ingresso.

(VIII) Após formalizada sua solicitação de cancelamento e recebimento da confirmação da plataforma de pagamento online, esta operação é irreversível e, o ingresso vinculado a compra será automaticamente disponibilizado para venda.

(IX) Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O Usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação.

(X) Em caso de cancelamento e pedido de reembolso do valor do ingresso, poderá ser descontada a taxa de serviço e somente será efetuado caso a solicitação seja feita nos prazos determinados, de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: ippafe@gmail.com ou pelo telefone/whatsapp: (71) 99667-4465.

(XI)Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do Login cadastrado na aba “my accont” ou “minha conta” e na opção “my orders” ou “meus pedidos”. No caso de ainda assim não consega visualizar a inscrição, usuário deverá entrar em contato com o e-mail: ippafe@gmail.com ou pelo telefone/whatsapp: (71) 99667-4465 do IPPAFE.

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